Prepare a sua pipoca porque neste VII Concerto da Temporada Oficial da Filarmônica da UFRN, todos terão a oportunidade de curtir as melhores trilhas do seu filme predileto! Este concerto foi realizado no dia 19 de Outubro de 2019 no Auditório Onofre Lopes e com projeção simultânea no estacionamento e no hall de entrada da Escola de Música da UFRN. Assista as duas sessões aqui, no Auditório Onofre Lopes Digital.
Programa:
Maestro
André Muniz
Alfred Newman
Fanfarria 20th Century Fox
Klaus Badelt /Arr: Ted Ricketts
Tema do filme “Piratas do Caribe”
Wojciech Kilar
Tema do filme “O pianista”
Violino: Mariusz Monczak
John Williams
Tema de ”A Lista de Schindler”
Violino: Mariusz Monczak
John Willlams/Arr. Calvin Custer
Tema do filme “Jurasic Park”
Ennio Morricone
Gabriel´s Oboe
Oboé: Giovanni Martins
John Willlams
Superman March
Giuseppe Verdi
Ópera Nabucco: Va Pensiero (O Poderoso Chefão)
Madrigal da UFRN
Preparação: Leandro Gazineo
Joe Hisaishi
Kimi o Nosete (Carregando você)
Coral Infantil da UFRN
Preparação: Nan Qi
John Williams
Harry Potter and The Prisoner of Askaban (Double Trouble) Mov V
Madrigal da UFRN
Coral Infantil da UFRN
John Williams
Harry Potter and The Sorcerer’s Stone (O Tema de Hedwig) Mov I
John Williams
Star Wars Suite para Orquestra (V. Throne Room & End Title)
André Muniz
André Luiz Oliveira Muniz é Pernambucano. Professor Titular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), obteve seu doutorado em música pela Universidade de Montreal – Canadá na área de Regência de Orquestra sob a direção de Jean François Rivest. Também estudou com personalidades musicais como professores: Isaac Karabtchevsky, Henrique Gregory e Michel Corboz.
Dirigiu o Madrigal da Escola Madrigal de Musica da UFRN com o qual ganhou os prêmios de Melhor Coral e melhor interpretação de peça de confronto Parte II Concurso no Coral da Fundação Nacional da Cultura do Brasil. Fundou a Orquestra Sinfônica da Universidade (OSUFRN) e desenvolve atividades intensas com esta, dentre as quais destacam-se vários concertos internacionais. Em 2015, a OSUFRN foi a primeira orquestra de universidade brasileira a tocar na Europa, fazendo apresentações na Hochschule für Musik Karlsruhe – University of Music (Alemanha), recebendo aclamação do Jornal Wohlklingnde Begegnung alemão: “Sob a regência clara de André Muniz, as duas orquestras tocaram com ênfase as poderosas passagens rítmicas da obra Museu da Inconfidência de César Guerra-Peixe”. Em 2018, conduziu uma pequena tournee da OSUFRN, em conjunto com o Madrigal da UFRN, realizando três performances de sucesso na Itália, em que se destaca o magnífico desempenho diante do Papa Francisco, em audiência geral na Sala Paulo VI.
Suas atividades, enquanto regente de orquestra, têm performances em frente de vários grupos, como a Orquestra Sinfônica da Paraíba, Orquestra Sinfônica de Sergipe, Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Orquestra de Câmara da Universidade de Montreal, Orquestra do Estado de Mato Grosso e Orquestra ULBRA. A partir de 2014, ele desenvolve uma atividade contínua com as Orquestras Chilenas. É membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Música da UFRN.